Final Fantasy VII Remake: Square Enix afirma que quer compartilhar mais informações da parte 2 em 2022

Declaração veio do diretor Yoshinori Kitase.


Durante a transmissão da live stream comemorativa dos 25 anos de Final Fantasy VII, os produtores Yoshinori Kitase e Tetsuya Nomura fizeram declarações sobre divulgar mais informações acerca de Final Fantasy VII Remake durante o ano de 2022.
"Sobre as notícias que vocês esperam sobre Final Fantasy VII Remake, acho que podemos falar um pouco mais esse ano... quem sabe..." declarou Kitase, sendo interrompido por Nomura: "Você deveria ser um pouco mais claro sobre isso", em tom de brincadeira.

Kitase continuou "Tudo bem, agora que os eventos do 25º aniversário começaram, eu gostaria que o hype de Final Fantasy chegasse para todos no próximo ano [2022] e eu gostaria de divulgar mais notícias esse ano, então fiquem de olho."
Final Fantasy VII Remake foi lançado para PlayStation 4 no dia 10 de abril de 2020. A versão estendida Final Fantasy VII Remake Intergrade foi disponibilizada para PlayStation 5 no dia 10 de junho de 2021 e para PC em 16 de dezembro de 2021. O desenvolvimento da próxima etapa de Final Fantasy VII Remake está em andamento, sob direção de Naoki Hamaguchi.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google