Evil Dead: The Game (Multi) é adiado novamente e chega em 13 de maio

A equipe de desenvolvimento alegou que faltam alguns ajustes para deixar o título realmente pronto.


A Saber Interactive informou por meio do perfil oficial do jogo no Twitter que Evil Dead: The Game, que estava com lançamento marcado já para este mês de fevereiro, será adiado. A nova data para a chegada do jogo ao PC e consoles é 13 de maio.

Na publicação a equipe justificou que "esse atraso dá à nossa equipe o tempo necessário para acertar as coisas, para que seu boomstick esteja polido, totalmente carregado e pronto para explodir Deadites naquela sexta-feira, 13 de maio", e finaliza agradecendo pela compreensão dos que estão aguardando pela adaptação do cultuado filme da década de 1980.
Anunciado durante a cerimônia de premiação The Game Awards de 2020, Evil Dead: The Game traz uma experiência online cooperativa em que os jogadores deverão se ajudar por meio de saques e a obtenção de artefatos para selar a fenda que permite que os demônios entrem em nosso mundo. O título traz como principal destaque a participação de Bruce Campbell, ator que deu vida ao personagem Ash Williams nos filmes da franquia que mistura terror, violência visceral e comédia.

Conhecido no Brasil como Uma Noite Alucinante (1981), o filme conta a história de um grupo de amigos que vai passar a noite em uma cabana na floresta e, sem saber, acabam despertando antigos demônios ao ler um livro antigo. Agora, para sobreviver, deverão combater as criaturas durante toda a noite . O filme, dirigido e escrito por Sam Raimi, da primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha, teve duas continuações, em 1987 e 1992, um reboot em 2013 e uma série, Ash Vs. Evil Dead, com três temporadas pela Netflix.
Bruce Campbell como Ash Williams em Ash Vs. Evil Dead (2015-2018)
Evil Dead: The Game será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: Polygon

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google