Epic Games Store confirma manutenção do programa de jogos gratuitos semanais em 2022

Em 2021, esta iniciativa rendeu 89 jogos e mais de 750 milhões de downloads.

Boa notícia para os usuários da Epic Games Store! Na retrospectiva 2021 da loja, na qual há a análise de diversos dados e informações referentes ao ano passado, a Epic Games confirmou que, para 2022, o programa de jogos gratuitos semanais está mantido. Esta iniciativa se provou um grande sucesso, conforme dados fornecidos pela própria empresa: foram 89 títulos distribuídos desta forma e mais de 765 milhões de downloads entre estes games. Além disso, 76 deles quebraram recordes de jogadores simultâneos no PC.

A loja ainda informou que trará outras novidades aos seus usuários, como a expansão da carteira Epic para todo o mundo, implementação das Centrais de Jogo e de Recursos da comunidade:
"Ouvimos muitos comentários dos jogadores sobre o gerenciamento da Biblioteca e dos Downloads, e vamos lidar com isso neste ano. Isso inclui a possibilidade de priorizar e colocar na fila jogos selecionados para download, mais opções para ajudar você a filtrar e organizar sua biblioteca, permitindo que você veja mais jogos na visualização dela e trazendo a funcionalidade de visualizar sua biblioteca fora do inicializador."

E para finalizar, o site relembrou alguns dos principais jogos deste ano que serão lançados em sua plataforma, Rainbow Six Extraction, Dying Light 2 Stay Human, STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN e Saints Row.

Fonte: Epic Games


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google