ENDLESS Dungeon (Multi) recebe trailer apresentando a personagem ZED

O vídeo é o primeiro de uma série que mostrará as origens de todos os heróis do jogo.


A desenvolvedora Amplitude Studio e a publicadora Sega lançaram um novo trailer de ENDLESS Dungeon. O vídeo é o primeiro da série "Hero Reveal", que tem como objetivo apresentar os personagens do jogo. No trailer da vez conhecemos as origens e as habilidades da mercenária ZED

Além disso, a produtora anunciou uma parceria com a cantora e compositora Lera Lynn, que produzirá faixas para o jogo. A primeira delas, intitulada "Free Again", apareceu no trailer de revelação e agora a versão completa foi disponibilizada no YouTube. O download da versão .mp3 está disponível gratuitamente no site Games2Gether.

Em Endless Dungeon, um grupo de pessoas está preso em uma estranha estação espacial e todos vão precisar unir suas forças para escapar. Para sair de lá, será necessário defender um cristal de ataques hordas de monstros em um misto de estratégia e ação com toques de tower defense. O jogo será lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch, mas ainda não foi revelada a data de lançamento.

Fonte: Sega (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google