Demo de Dynasty Warriors 9 Empires (Multi) já está disponível para consoles

Lançamento acontece em 15 de fevereiro.


A Koei Tecmo divulgou hoje que uma versão de demonstração de Dynasty Warriors 9 Empires está disponível para PS4, PS5, XSX, XBO e Switch. Confira os detalhes sobre o que estará incluso nesta versão, disponível para download na PlayStation Store, Microsoft Store e Nintendo eShop.
A demo de Dynasty Warriors 9 Empires apresenta os novos cercos de castelo evoluídos, incluindo batalhas de invasão e defesa. Ataque o castelo inimigo ou lute para defender sua fortaleza neste tutorial desafiador. Os senhores da guerra virtuais podem jogar repetidamente em cada cenário de cerco para descobrir e desenvolver as melhores estratégias para dominar e superar os oponentes.

Além disso, os fãs poderão experimentar o modo de edição em profundidade do jogo, permitindo que os jogadores criem seus próprios oficiais antes de levá-los para a batalha. Os personagens recém-criados podem ser transferidos da versão demo para o jogo completo, desde que você esteja jogando na mesma plataforma tanto na demo quanto no produto final.
Dynasty Warriors 9 Empires será lançado em 15 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch. A versão para PC, lançada em dezembro de 2021, receberá suporte para os idiomas alemão, espanhol, francês, inglês e italiano no mesmo dia.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google