Crysis 4 é anunciado oficialmente

Teaser foi divulgado esta manhã e confirma que o game está em desenvolvimento.


"Junte-se à jornada. Torne-se o herói". É acompanhada dessa frase que Crysis 4 foi oficialmente revelado pela Crytek. Um teaser de revelação foi divulgado esta manhã e confirma que o novo game já está em desenvolvimento.


O vídeo mostra diversas imagens de destruição e construções arruinadas. Este anúncio aconteceu momentos após uma imagem chinesa do game vazar nas redes sociais. Nenhuma informação a mais, como data ou plataformas, foi revelada.

Atualização: a Crytek divulgou um comunicado, confirmando que o game está em seus estágios iniciais de produção e pede para os fãs ficarem atentos às redes sociais para atualizações futuras:

"Agora o game está em seus estágios iniciais de desenvolvimento então demorará um tanto, mas nós queríamos dar esta notícia agora porque estamos muito animados com o futuro e para informá-los que nós estaremos ouvindo a nossa comunidade."


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google