Cyanotype Daydream (PC): cenas eróticas serão substituídas na versão ocidental

Novas CGs deixam o conteúdo implícito.


O estúdio Laplacian, desenvolvedor de Cyanotype Daydream, informa que a versão ocidental da visual novel terá as cenas eróticas substituídas por novas CGs, algumas delas divulgadas pelo estúdio (confira abaixo). Dessa forma, a versão ocidental será acessível para um público mais amplo. O lançamento está previsto para fevereiro de 2022 no Steam, sem data definida.

Segue a descrição do jogo no Steam:

Esta é a história de uma garota que sonhou o mundo.
Uma história de amor puro que utiliza romances visuais para contar sua história de uma maneira única e inesquecível. Tendo recebido críticas esmagadoramente boas do Japão, Laplacian agora se orgulha de trazer essa história tocante para seus fãs em todo o mundo através do Steam.

Esta é a história de um homem e uma mulher, ou melhor...
A história de três pares de homens e mulheres, cujas histórias serão selecionadas aleatoriamente assim que você iniciar o jogo.
Cyanotype Daydream é dividida em quatro casos, cada qual envolvendo uma história romântica entre um homem e uma mulher, em diferentes locais e épocas. A versão original japonesa é um produto voltado para o público adulto, mas para a versão ocidental as cenas serão substituídas por um conteúdo mais sutil, com 28 novos eventos em CG, 4 novas animações, vestimentas diferentes em um dos sprites, novos cenários de fundo, 2 novos filmes, um novo epílogo e novas cenas para cada caso.

As imagens divulgadas pelo estúdio mostram que, apesar da substituição das cenas mais explícitas, as novas CGs que as substituem deixam o conteúdo romântico e sexual implícito. A visual novel contará com dublagem em japonês e legendas em japonês, inglês e chinês simplificado.



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google