COGEN: Sword of Rewind (PC): testando a Special Mission em uma live

Testamos um pouquinho da demo de COGEN ao vivo.


COGEN: Sword of Rewind será lançado para PC, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch no dia 27 de janeiro. Antes do lançamento, decidimos explorar um pouco da demo que está disponível nas plataformas mencionadas. Intitulada Special Mission, ela é uma forma de testar o conceito do plataforma de ação antecipadamente.

COGEN é um plataforma 2D de ação que gira em torno do conceito de rebobinar. Com a capacidade de reviver os últimos três segundos, o jogador tem em mãos um poder curioso para enfrentar os perigos ao seu redor.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google