Ambition Record será lançado para XBO, XSX e Windows 10 no dia 4 de fevereiro

RPG desenvolvido pela Exe Create e publicado pela KEMCO também tem página do Steam revelada.

A KEMCO anunciou o lançamento de Ambition Record para sistemas da Microsoft. O RPG desenvolvido pela Exe Create estará disponível no Xbox One, no Xbox Series X|S e no Windows 10 a partir do dia 4 de fevereiro.

Além das plataformas acima, o jogo também ganhou uma página no Steam. Lá, ele é descrito da seguinte forma:

O conde que governa a região norte do reino utilizou-se de artes proibidas e secretas e levantou a bandeira da rebelião contra o seu rei.

Rafael usa sua espada por ordem do rei para suprimir a revolta. Mas então o chanceler, que deveria estar no cerne da corte do rei, começa a agir de um modo incompreensível. Crenças e ambição chocam-se furiosamente nas inesperadas reviravoltas da batalha!

Fortifique personagens com o poder dos dragões para lutar em batalhas em turno! Crie seu próprio grupo explorando o sistema de alteração de classe e customizando armas e armaduras como desejar!

Fonte: KEMCO (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google