KamiYaba: Destiny on a Dicey Deadline será lançado no Steam no dia 27 de janeiro

Visual novel será lançada pela Shiravune em breve.

A publicadora Shiravune anunciou o lançamento ocidental de KamiYaba: Destiny on a Dicey Deadline no PC. A visual novel desenvolvida pela HULOTTE estará disponível no Steam no dia 27 de janeiro com legendas em inglês, japonês e chinês (tradicional e simplificado).

KamiYaba conta a história de um rapaz que já tentou todo tipo de simpatia e oração para conseguir uma namorada, mas não teve êxito. Infelizmente, o feitiço saiu contra o feiticeiro e as suas infinitas tentativas levaram o jovem a concentar toda sua sorte em um único ano de sua vida. Ou seja, se ele não conseguir uma namorada dentro de um ano, ele ficará sem ninguém para o resto da vida.

A informação vem de uma garota chamada Urara, que afirma ser uma deusa casamenteira. Para ajudá-lo, ela apresenta três personagens que seriam boas candidatas para o relacionamento. Uma delas é Nanami Nagumo, uma aluna exemplar em notas e nos esportes, além de ser filha do primeiro ministro do Japão. Já Suzuna Akagi é uma idol capaz de fazer com que qualquer pessoa se sinta à vontade com o seu sorriso. Por fim, Yukari Suo é a maior detetive do Japão, com uma atitude bastante sarcástica.

Confira também a abertura do jogo:


 Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google