Undecember (PC/Mobile) abre pré-registro no Android e página do Steam

RPG de ação da Line Games deve ser lançado no início de 2022.

A LINE Games abriu o pré-registro de Undecember no Android. Além disso, o título agora conta com página no Steam. Undecember é um RPG de ação com estilo hack 'n' slash que será lançado na Coréia do Sul no dia 13 de janeiro de 2022. No resto do mundo, a expectativa é de um lançamento para Android, iOS e PC no início de 2022 em data posterior ainda a confirmar.

Undecember se passa no mundo de Traum e cabe aos jogadores lutar para evitar a ressureição do Deus Maligno Serpens. Ao invés de separar personagens jogáveis em classes, o título opta por permitir que o jogador customize seu estilo de luta livremente. É possível fazer builds mágicas ou focar mais em força ou destreza.

Além do anúncio do pré-registro, a empresa divulgou alguns trailers que explicam funcionalidades do jogo. Primeiramente, temos um trailer sobre o sistema de Zodiac, que determina a construção de builds dos personagens:

Outra mecânica importante do jogo é o sistema de Runes. Nelas o jogador equipa habilidades sendo possível aprimorá-las colocando poderes nas adjacências. O sistema segue um grid hexagonal de posicionamento, sendo possível ligar múltiplas habilidades.

Por fim, temos também os Gears, equipamentos do jogo. A empresa divulgou um vídeo mostrando um pouco do sistema de encantamento que permite melhorar esses itens.

Um vídeo geral sobre o jogo também foi divulgado:

Fonte: LINE Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google