Sony anuncia novas cores para o DualSense e capas para o PlayStation 5

A disponibilidade será a partir de janeiro de 2022 para países selecionados, com lançamento em novas regiões durante o ano.


A Sony anunciou nesta segunda-feira em publicação no blog oficial do PlayStation novas cores para o controle sem fio DualSense e capas para o PlayStation 5. Para o controle, além das já disponíveis Cosmic Red e Midnight Black, serão lançadas mais três: Nova Pink, Starlight Blue e Galactic Purple. Os novos modelos do DualSense estarão disponíveis a partir de janeiro de 2022, à venda em varejistas selecionados.



Além de novas cores para o controle sem fio, capas com as respectivas cores também começarão a ser comercializadas no mesmo período, com modelos para o PS5 convencional e a versão digital, que não possui drive de leitura de discos. As capas estarão disponíveis nos seguintes países: EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietnã e Filipinas. Demais países receberão as capas no decorrer de 2022.

A Sony reforça que a data de lançamento dos novos controles DualSense e das capas podem variar de acordo com a região e a disponibilidade. O preço dos controles deve seguir o valor já praticado atualmente, mas o das capas não divulgado.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google