The King of Fighters XV (Multi) está em pré-venda no PC

Jogo de luta está sendo vendido em edições Standard e Deluxe.

A SNK liberou a pré-venda de The King of Fighters XV no PC via Steam e Epic Store. O mais novo jogo da franquia clássica de luta pode ser comprado em dois formatos: Standard ou Deluxe. KOF XV estará disponível para PC, PS4, PS5 e XSX no dia 17 de fevereiro de 2022.

A edição Standard custa R$ 157,99 e a compra antecipada inclui também os trajes GAROU: MotW TERRY e CLASSIC LEONA. Já a edição Deluxe custa R$ 225,99 e inclui também seis personagens DLCs que estarão disponíveis em datas ainda não anunciadas de 2022. O bônus de compra antecipada poderá ser obtido para quem comprar o jogo até 9 de março de 2022.

The King of Fighters XV contará com 39 personagens já inclusos e netcode no estilo rollback. Além disso, ele terá uma galeria com vídeos, vozes e mais de 300 músicas da franquia.

Fonte: SNK (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google