Tiny Tina's Wonderlands (Multi) recebe novo trailer com mais detalhes da estória e personagens

Prepare-se para muita bala, inimigos e maluquice nesta aventura imaginada por Tiny Tina.


Durante a The Game Awards 2021, Tiny Tina's Wonderlands (Multi), recebeu novo trailer. Focado na estória do game, também apresentou novos personagens, como Valentine e Frette, e classes de heróis, assim como vários novos inimigos que tentarão se parar a qualquer custo (e a qualquer bala ou magia). Derrote o Senhor dos Dragões e seja o Chefe do Destino!

"Você será a estrela da campanha mais épica de Bunkers e Bambambãs que Tina já criou, e seu destino é enfrentar o tirânico Senhor dos Dragões, em sua fortaleza, no topo da Pirâmedo. Você não estará só nessa jornada de RPG de mesa: o obstinado capitão Valentine e a robô certinha Frette estão aqui para te ajudar em sua missão (e fazer muitos comentários descarados)."
Tiny Tina's Wonderlands será lançado em 25 de março de 2022 para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Steam e Epic Games Store.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google