Tencent adquire a Slamfire, dona da Turtle Rock Studios

Com esta aquisição, ideia agora é de tornar Back 4 Blood uma franquia AAA.


A Turtle Rock Studios, responsável por Left 4 Dead e, mais recentemente, por Back 4 Blood (Multi), anunciou que agora faz parte do ecossistema da Tencent, gigante chinesa do entretenimento. Em um comunicado divulgado pela TRS em seu site oficial, foi informado que a Tencent adquiriu a Slamfire, companhia dona da desenvolvedora. 

Uma das novidades que acompanham esta aquisição é que Back 4 Blood agora se tornará uma franquia AAA, de acordo com os planos da Turtle Rock. Confira o comunicado completo: 

"Hoje nós anunciamos o maior evento na história da Turtle Rock Studios. A Tencent adquiriu nossa empresa-mãe, Slamfire.

Ao nos juntar à família Tencent, nós não apenas ganharemos acesso aos vastos recursos e expertise deles, como também encontramos uma parceira que está nos encorajando a sermos ambiciosos e visionários. Embora nossa companhia esteja sendo adquirida, nós ainda seremos independentes e comandados pelos nossos co-fundadores, Phil Robb and Chris Ashton.

2021 tem sido um ano realmente extraordinário para nós com o lançamento de Back 4 Blood e nossa parceria com a Tencent. 2022 e além nos levarão a novas alturas. Estamos aumentando nossa equipe para apoiar Back 4 Blood e desenvolver novas experiências multiplayer excitantes. Nós continuaremos a nos comunicar de forma transparente com todos vocês, proveremos atualizações sobre todos os progressos através do nosso quadro na Trello e expandiremos sobre o que torna Back 4 Blood tão especial. Adicionalmente, faremos algo que nunca fizemos antes: transformar um universo que criamos em uma verdadeira franquia AAA duradoura. Agora nós podemos garantir que a franquia Back 4 Blood veio para ficar e estaremos trabalhando nela no futuro.

Obrigado por terem sido - e ainda serem - parte desta nossa grande jornada na Turtle Rock. É graças a vocês que nós somos capazes de perseguir nossa paixão e dar vida aos nossos sonhos.

Nós mal podemos esperar para explodir os Ridden com todos vocês pelos vários e vários anos que virão.

Obrigado a todos!

-Turtle Rock Studios"

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google