River City Girls 2 (Multi) será lançado no terceiro trimestre de 2022; confira o novo trailer

Sequência do beat'em up será lançada para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch.

A WayForward divulgou um novo trailer de River City Girls 2 durante o Nintendo Indie World de hoje (15/12). Além de mostrar um pouco do jogo, o vídeo revela que o beat'em up será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch entre junho e setembro de 2022.

Baseado na franquia Kunio-kun da Arc System Works, River City Girls 2 continua a história de seu antecessor. Nele, Misako, Kyoko, Kunio, Riki, Marian e Provie terão que batalhar contra um velho inimigo em River City. Além de novas habilidades, River City Girls 2 terá um ciclo de dia e noite, mais lojas e terrenos complexos, áreas escondidas, armadilhas e vários objetos destrutíveis.

Vale destacar que a trilha sonora continua sendo de autoria da compositora Megan McDuffee, que fez um excelente trabalho no jogo anterior. Junto com River City Girls Zero, o jogo promete expandir o universo de River City Girls em 2022.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google