Rewrite+ (PC) será lançado no Ocidente em 17 de dezembro

Visual novel da Key será lançada pela Sekai Project.

A Sekai Project anunciou a data de lançamento de Rewrite+. A visual novel desenvolvida pela Visual Arts/Key estará disponível para PC (Steam) no Ocidente no dia 17 de dezembro. O título é esperado desde 2017 quando foi anunciado pela publicadora e chegou a ter uma campanha de Kickstarter em 2019 para ajudar nos custos de tradução e programação.

Rewrite conta a história de Tennouji Kotarou, um jovem rapaz que vive em uma cidade idealizada no princípio de coexistência entre civilização e meio ambiente. No entanto, enquanto a cidade se aproxima do Festival da Colheita, eventos bizarros começam a acontecer com o garoto. Junto com suas amigas, ele terá a chance de descobrir uma verdade que ninguém mais sabe e tentar reescrever o destino.

Em comparação com o jogo original lançado no Japão em 2011, a edição + inclui o fandisc Harvest festa! que expande a narrativa, assim como outras atualizações e adições ao enredo. A história conta com rotas escritas por Romeo Tanaka, Ryukishi07 e Yuuto Tonokawa. As ilustrações dos personagens ficam por conta de Itaru Hinoue, que também fez clássicos da Key como Kanon, Air, Clannad, Little Busters!, entre outros.

Fonte: Sekai Project (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google