Meteor World Actor: Badge & Dagger (PC) recebe demo no Steam

Já é possível testar a visual novel que continua os eventos de Meteor World Actor.

A Shiravune anunciou que o lançamento ocidental de Meteor World Actor: Badge & Dagger ocorrerá em breve. Além da expectativa de disponibilidade, a publicadora revelou que uma demo já está disponível no Steam.

Meteor World Actor é uma série de visual novels desenvolvidas pela Heliodor com roteiros de Kinugasa Shougo. O escritor é mais conhecido por ser o autor da light novel Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite, em inglês).

Infelizmente, o primeiro jogo foi banido do Steam e dificilmente terá uma segunda chance apesar de não possuir nenhum conteúdo particularmente ofensivo. Badge & Dagger é uma sequência desse primeiro jogo, que foi lançado no Ocidente através de uma plataforma para jogos adultos.

A franquia Meteor World Actor se passa na Seventh Republic, um lugar em que a noite é eterna. Como parte da 13ª Divisão, o protagonista Ruka Hiryu é considerado um membro de pouca relevância dentro da Agência Nacional de Polícia. Com trilha sonora de jazz, a obra tem uma forte atmosfera noir.

Em Badge & Dagger, a história avança para um grande conflito em potencial conforme informações sobre organizações secretas começam a vir à superfície. A visual novel foi lançada no Japão em junho de 2021. Confira a abertura abaixo:

Fonte: Shiravune (Discord, Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google