Melty Blood: Type Lumina (Multi) terá Dead Apostle Noel como personagem DLC

Personagem é a primeira dos 4 DLCs esperados para o jogo de luta.

A Delightworks anunciou que Melty Blood: Type Lumina receberá a personagem Dead Apostle Noel como DLC. A expectativa é que ela seja adicionada ao jogo de luta durante o verão, período entre dezembro de 2021 e março de 2022. Type Lumina já está disponível para PC, PS4, XBO e Switch desde o dia 30 de setembro.

Melty Blood é uma série de jogos de luta desenvolvida pela French-Bread e baseada no universo da visual novel Tsukihime. Type Lumina em particular é baseado no remake de Tsukihime, A Piece of Blue Glass Moon, lançado no Japão este ano.

Ao todo, a empresa já revelou planos para lançar 4 personagens DLC. O primeiro é Dead Apostle Noel, uma versão alternativa da executora da igreja que é uma das adições do remake da visual novel ao elenco. Dead Apostle Noel consegue utilizar suas habilidades para remover as almas de seus alvos, prendendo-os em pesadelos sem fim. Com a capacidade de usar múltiplas lanças, seu estilo de luta se assemelha a uma borboleta em uma dança ritualística.

Confira algumas screenshots abaixo:

Fonte: Delightworks (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google