Loot River (Multi) recebe demo gratuita e trailer animado

Manipule o piso dos calabouços neste criativo dungeon crawler.


A desenvolvedora straka.studio e a publicadora SUPERHOT PRESENTS anunciaram que uma demo gratuita do dungeon crawler Loot River está disponível por tempo limitado no PC, Xbox One e Xbox Series. Além disso, foi revelado que o jogo será disponibilizado no serviço Xbox Game Pass na data de lançamento. Em comemoração a essas novidades, foi divulgado um novo trailer que mostra trechos de jogabilidade e cenas animadas.

Em Loot River exploramos calabouços gerados proceduralmente que contam com uma característica única: blocos de solo podem ser movidos livremente. Além de utilizar esse recurso para se movimentar pelos mapas, ele também pode ser utilizado no combate e na resolução de puzzles. O jogo chegará ao PC, Xbox One e Xbox Series em 2022.

Fonte: SUPERHOT PRESENTS (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google