Kurokami-sama's Feast (PC/Switch) será lançado mundialmente no dia 21 de janeiro de 2022

Demo do jogo de aventura da Minato Carnival World já está disponível.

A JAST USA anunciou o lançamento mundial de Kurokami-sama's Feast. O jogo de aventura desenvolvido pela Minato Carnival World chega ao PC via Steam e JAST Store no dia 21 de janeiro de 2022. Uma demo está disponível em ambas as lojas. Além disso, ele também será lançado para Switch.

O jogo conta a história de um jovem mangaká tentando sobreviver após o término da sua obra. Para a sua próxima história, ele decide se juntar a um grupo que investiga elementos de ocultismo e acaba se interessando na lenda urbana da Kurokami-sama. O que ele não esperava era realmente encontrar essa figura.

Agora, a única forma de continuar vivo é caçando criaturas para satisfazer os desejos da Kurokami-sama, cujos caprichos podem levar a uma morte prematura para o rapaz por qualquer errinho. Diante dessa situação cabe ao jogador explorar ruas japonesas em busca de yokai e suas ações poderão implicar em múltiplos finais entre a servidão eterna e a luta pela liberdade.

Vale destacar que a obra é escrita por Takahiro, que também foi responsável pelo mangá Akame ga Kill e pela visual novel Majikoi.

Fonte: JAST USA (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google