Halo Infinite (Multi): novas filas de jogo serão adicionadas após o lançamento

Os modos têm previsão de chegada após o lançamento da campanha, mas antes do fim de 2021.

Halo Infinite
(Multi) estará recebendo novas filas de jogo para modos específicos em uma atualização futura. Haverão filas dedicadas para os modos Fiesta, SWAT e Free-For-All. O anúncio veio em um tweet do gerente de comunidade da 343 Industries, John Junyszek, que afirmou:
"Estivemos lendo o feedback da comunidade, e estamos trabalhando em planos para adicionar filas de jogo para Fiesta, Tactical Slayer (SWAT) e Free-For-All. Elas não chegarão em 8 de dezembro, mas a equipe está se esforçando para entregá-los até o final do ano."

Em um tweet seguinte, Junyszek também afirmou que a fila do modo Assassino, a mais requisitada pela comunidade, só estará disponível após o fim das datas festivas de fim de ano. O multiplayer de Halo Infinite já está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e Xbox Series X, com o lançamento do jogo completo em 8 de dezembro.

Fonte: GameSpot


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google