BROK the InvestiGator (Multi) será lançado em 2022; confira o novo trailer

Misto de point-and-click e beat'em up estará disponível para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch.

O desenvolvedor COWCAT divulgou um novo trailer de BROK the InvestiGator. Além de mostrar um pouco mais do jogo, o vídeo revela uma previsão de lançamento. O título que combina point-and-click e beat'em up deve chegar ao PC (Steam), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch em 2022. Vale destacar que uma de suas opções de linguagens é o português.

Além de ter um prólogo jogável disponível no Steam, o jogo é descrito da seguinte forma:

Jogo de aventura focado em narrativa que mistura ação e investigação, como nunca visto antes. Você vai usar seu cérebro... ou seus músculos?

Em um mundo "cyberpunk leve" futurista onde animais substituíram os humanos, cidadãos privilegiados vivem sob um domo, protegidos da poluição ambiental, enquanto outros lutam pela sobrevivência do lado de fora.

Brok, um detetive particular e ex-boxeador, mora com Graff, filho de sua falecida esposa. Apesar de nunca ter conseguido solucionar o incidente acontecido com ela, eventos recentes podem trazer alguma luz a uma conclusão ainda mais trágica... uma que pode estar ligada com a própria existência.

Será que eles conseguirão resistir às ameaças deste mundo corrompido e encarar seus próprios destinos?

Fonte: COWCAT (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google