Afterlove EP é anunciado para PC, PS4 e Switch

Jogo que combina aventura textual e jogo rítmico será lançado em 2022.

Durante o Nintendo Indie World de hoje (15/12), a desenvolvedora Pikselnesia e a publicadora Fellow Traveler anunciaram Afterlove EP. O jogo que mistura visual novel e ritmo será lançado para PC (Steam, Epic e GOG), PS4 e Switch em 2022, no período entre 21 de junho e 22 de setembro.

Afterlove EP é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:

Situado na vibrante cidade de Jacarta, capital da Indonésia, Afterlove EP é uma mistura única de simulação de namoro, jogo de ritmo e aventura narrativa onde os jogadores vão viver como Rama, um jovem músico cuja namorada, Cinta, faleceu recentemente.

Enquanto seus amigos e companheiros de banda estão determinados a ajudá-lo a seguir em frente, Rama segue definhando, pensando nas promessas que fez à Cinta que jamais serão cumpridas.

Mas há mais uma coisa impedindo Rama de seguir em frente: a própria Cinta, pois sua voz segue viva dentro de sua cabeça. Conforme ele explora a cidade levando Cinta de carona, as escolhas e interações de Rama criarão uma enorme variedade de possíveis ramificações da história e uma série de finais diferentes.

Além de apresentar belas artes com toques de mangá criadas pelo renomado artista Soyatu, e uma trilha sonora original da banda indie L’alphalpha, Afterlove EP traz a pouco explorada cidade de Jacarta à vida e oferece uma história autêntica e emocional que pode ser jogada novamente.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google