A YEAR OF SPRINGS será lançado para PS4, PS5, XBO e XSX em 10 de dezembro

Coletânea de visual novels conta com legendas em português.

A Ratalaika Games anunciou o lançamento de A YEAR OF SPRINGS para consoles. Desenvolvido por npckc (A Hero and a Garden), o título é um conjunto de visual novels curtas sobre três amigas e suas histórias de vida. Já lançado para PC (Steam), ele estará disponível digitalmente para PS4, PS5, XBO, XSX e Switch a partir do dia 10 de dezembro.

A YEAR OF SPRINGS é descrito da seguinte forma nas lojas digitais:

Três mulheres, três histórias, três primaveras.

Conheça as histórias de Haru, Erika e Manami em A YEAR OF SPRINGS, uma trilogia visual novel sobre três amigas descobrindo seus sentimentos no amor, nas conexões e buscando fazer parte de algo.

Em ONE NIGHT, HOT SPRINGS, visite as fontes termais com Haru, uma jovem e inquieta mulher trans que só quer aproveitar uma viagem com Manami, mas não quer criar nenhuma confusão.

Em LAST DAY OF SPRING, passe uma semana como Erika, um ex-delinquente bem intencionada que agora enfrenta mais problemas do que o esperado ao tentar planejar um dia de spa para Haru.

Em SPRING LEAVES NO FLOWERS, ajude a reclusa estudante universitária Manami a pensar o que amizade e romance significam enquanto ela passa um dia com Haru, Erika e seu namorado.

Destaques:

- Três visual novels com diversos finais

- Um novo epílogo exclusivo para a coleção da trilogia

- Arte fofinha e leve com uma relaxante trilha sonora original

- Tocador de músicas, galeria de CG e outros extras

Aviso de conteúdo:

Essa trilogia discute questões que pessoas de diferentes gêneros e sexualidades podem enfrentar, que é um assunto que pode ser sensível e pessoal.

Fonte: Ratalaika Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google