Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream (Multi) recebe novas informações sobre o gameplay

Novo RPG da franquia Atelier chega ao PC, PS4 e Switch em 25 de fevereiro de 2022.

A Koei Tecmo divulgou novas informações sobre Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream. Foram revelados os personagens Katrina, Pirka e Gnome, presentes na imagem acima, assim como detalhes do gameplay. O RPG desenvolvido pela Gust é o 23º jogo principal da franquia Atelier e o 4º da subsérie Mysterious. Seu lançamento é esperado para o dia 25 de fevereiro de 2022, com versões para PC (Steam), PS4 e Switch.

Em Atelier Sophie 2, a jovem alquimista terá que usar a cidade de Roytale como base de suas operações após adentrar no mundo misterioso de Erde Wiege. Sophie está à procura de sua amiga, Plachta, que está desaparecida. Enquanto tenta entender melhor esse lugar e descobrir o paradeiro de Plachta, a garota poderá aceitar os pedidos da população local através do Crystal Sparkle Pavillon, aumentando sua reputação. Com mais reputação, ela poderá pegar missões mais difíceis cujas recompensas também são melhores.

Outro ponto importante da cidade será o Pirka’s Emporium. A lojinha da jovem Pirka permite usar os serviços de duplicata de itens e reestocagem. Essas funcionalidades podem ser bastante importantes para alquimistas, fazendo com que o lugar seja um ponto de parada obrigatório para a personagem.

Vale destacar que o jogo conta com um sistema social em que é possível conhecer mais a fundo os personagens que ajudam Sophie em sua jornada por Erde Wiege. Avançar na história principal leva ao desbloqueio de novos eventos e aumentar o nível de amizade com os personagens leva a novas habilidades.

Confira algumas screenshots do jogo:


Fonte: Koei Tecmo (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google