Xbox Games With Gold: conheça os jogos de dezembro de 2021

Escapar da prisão ou construir seu reino tropical no século XXI?


A Microsoft acaba de divulgar os jogos que serão disponibilizados no serviço de assinatura Xbox Games With Gold para o mês de dezembro de 2021. São eles: The Escapists 2 (Multi), Tropico 5 (Multi), Orcs Must Die! (Multi) e Insanely Twisted Shadow Planet (X360/PC).

Seguem as descrições dos jogos:

The Escapists 2
Da tundra ao deserto, junte-se a três dos seus amigos, forme a equipe definitiva e construa as fugas mais malucas de algumas das prisões mais protegidas do mundo. Siga as regras, responda à lista de chamada e siga rotinas rígidas – tudo isso enquanto está secretamente planejando e executando sua aposta pela liberdade!



Tropico 5 – Penultimate Edition
Nesta Penultimate Edition, que inclui os conteúdos adicionais The Big Cheese e Hostile Takeover, expanda o reino da sua dinastia do período colonial para além do Século XXI. Construa a infraestrutura da sua cidade, planeje suas rotas de comércio e utilize novas tecnologias neste que é o quinto título dessa adorada franquia de construção de cidades.



Orcs Must Die!
Como um poderoso War Mage, defenda 24 fortalezas de uma multidão de inimigos monstruosos com a ajuda de um conjunto de armas e armadilhas. Independente da forma como o fizer, você precisará explodir monstros destruidores neste jogo de estratégia, ação e fantasia.



Insanely Twisted Shadow Planet
Explore cenários singulares em Insanely Twisted Shadow Planet. Neste jogo 2D de aventura e ação, avance para o centro do misterioso Shadow Planet enquanto soluciona puzzles complexos, batalha criaturas bizarras e luta para salvar seu planeta natal.



Uma vez resgatados, os jogos de Xbox 360 são adicionados permanentemente à sua biblioteca e você continuará com eles mesmo que deixe de assinar o serviço. Todos os quatro títulos podem ser jogados no Xbox One e no Xbox Series via modo de retrocompatibilidade.

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google