Xbox Game Pass Ultimate: assinantes terão 75 dias de Crunchyroll gratuitos; veja condições

Oferta é válida até fevereiro de 2022 e dá acesso a um catálogo de mais de 1000 animes, incluindo One Piece e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.


O Xbox Game Pass Ultimate é conhecido por ter feito parcerias com outras empresas no passado para fornecer acesso gratuito a diferentes serviços para seus assinantes. Disney+ e Discord são dois exemplos desses acordos. Agora, a próxima parceria já está fechada: será com a Crunchyroll, uma das principais plataformas de animes do mundo.


Serão 75 dias gratuitos de Crunchyroll Mega Fan para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, que poderão desfrutar de mais de 1000 animes, com episódios sem propaganda, e novos capítulos das séries saindo apenas 1 hora depois da exibição no Japão. Também será possível assistir as animações de forma offline. Tudo isso no seu console Xbox, no aplicativo para Windows e no aplicativo móvel do XGP para iOS e Android, através das Vantagens do serviço.

Para resgatar o plano, você precisará do Game Pass Ultimate e ser um assinante novo da Crunchyroll, ou seja, não pode ter assinado um plano anteriormente, nem ter usado algum outro teste gratuito fornecido pela distribuidora de animes. Além disso, deve colocar um meio de pagamento na hora do cadastro. Atenção: o plano será renovado automaticamente após o fim do teste. Caso não queira continuar, você deve cancelar o serviço até o fim do período de gratuidade. Aqui você pode acessar as condições completas para a assinatura do benefício (página em inglês).

A oferta estará disponível até 8 de fevereiro de 2022. Caso você tenha se cadastrado e obedeça os requisitos, poderá resgatar seu plano gratuito até o dia 8 de março do mesmo ano.

Fonte: Xbox Wire

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google