Xbox x Alerta Vermelho: parceria entre série da Netflix e Xbox dará diversos prêmios; saiba como participar

Entre os brindes, estão consoles Xbox Series X temáticos e uma pintura real de The Rock apresentando o Xbox original.


Um cofre cheio de referências o aguarda, jogador! Anunciada durante a Xbox Anniversary Celebration, a parceria entre Xbox e a série Alerta Vermelho, da Netflix, dará aos jogadores diversos prêmios temáticos, como consoles Xbox Series X, ovos de Cleópatra idênticos ao da produção, e uma pintura do ator Dwayne "The Rock" Johnson apresentando o Xbox original na CES de 2001.


Para participar, você deve participar de um game: um cofre virtual foi montado, contendo internamente uma série de produtos que remetem tanto à produção da Netflix quanto aos consoles Xbox e seus diversos games. Você tem 4 minutos para descobrir os 27 artefatos presentes no cofre e acertar o máximo de questões, que envolvem perguntas sobre Alerta Vermelho, sobre os 20 anos da marca da Microsoft e sobre as franquias que fazem parte de Xbox, incluindo Halo, Doom, Minecraft, entre outros. Cada resposta certa garante 100 pontos ao jogador. Ao final dos quatro minutos, sua pontuação final determina quantas entradas você terá para o sorteio dos prêmios:
  • 100 - 900 pontos: 1 entrada
  • 1000 - 1900 pontos: 2 entradas
  • 2000 - 2700 pontos: 3 entradas
Quanto mais entradas, maiores as chances de ganhar um dos prêmios que serão sorteados. O limite para cada pessoa é de três (3). Não se preocupe: você pode tentar quantas vezes quiser, a fim de melhorar seus recordes e aumentar as suas probabilidades. Falando nos bônus, são os seguintes:
  • Pintura à mão de Dwayne “The Rock” Johnson com uma moldura customizada (um prêmio), ou;
  • Uma réplica dos "Ovos de Cleópatra" de Alerta Vermelho com estande de exibição e estojo (três prêmios), ou;
  • Consoles Xbox Series X temáticos com um desenho de Alerta Vermelho, mais um controle para Xbox Series X customizado com desenho temático da série (20 prêmios), ou;
  • Cartões colecionáveis de Alerta Vermelho com 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate, apresentando ilustrações com Dwayne “The Rock” Johnson ou Gal Gadot ou Ryan Reynolds (1000 prêmios).
A promoção é válida para países com suporte ao Xbox Live. Você deve ser maior de idade (18 anos) para participar. Caso seja menor de idade, precisa ter autorização dos pais ou responsáveis. Ao fim do game, serão requeridas informações como nome completo, e-mail e país de residência. A promoção se encerra dia 25 de novembro, às 4h59 (horário de Brasília), e os vencedores serão notificados até dia 30 do mesmo mês.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google