Wolfstride (PC) será lançado em 7 de dezembro

Nova demo do RPG estiloso já está disponível no Steam.

A Raw Fury anunciou a data de lançamento de Wolfstride. O RPG focado em batalhas de robôs gigantes é desenvolvido pelo brasileiro OTA IMON Studios e chega ao PC (Steam) em 7 de dezembro. Uma demo do jogo também foi liberada hoje permitindo experimentá-lo um pouco antecipadamente.

Wolfstride é descrito da seguinte forma em sua página da loja:

Wolfstride é um RPG sobre três antigos parceiros que enfrentam um momento decisivo: quando herdam um meka lendário chamado COWBOY, eles decidem seguir um novo caminho juntos e formar uma equipe no esporte mais popular do mundo, as BATALHAS DOS MEKAS GIGANTES. Eles chegam ao campeonato mundial com o destino deles e o futuro do mundo em jogo.

Cada membro da equipe tem uma habilidade única. Vença os melhores adversários do mundo em batalhas por turnos. Conserte e melhore o COWBOY entre partidas para ganhar vantagens estratégicas. Explore a cidade e aceite alguns bicos para ganhar o dinheiro para pagar por tudo isso.

PILOTO: Knife Leopard
Entre sozinho na arena para lutar contra robôs gigantes. O sistema de batalha por turnos recompensa preparação e estratégia. Movimente-se com cuidado para ficar na melhor posição de ataque e pegar o inimigo de surpresa. Ataque o adversário para cansá-lo, recarregue a munição para ficar pronto para o próximo ataque e use habilidades de defesa quando a batalha ficar muito intensa. Aguente firme e acumule nanofluidos para fazer reparos durante a batalha.

MECÂNICO: Duque
O hangar é a casa do Duque. Fazer reparos entre batalhas é só o começo. Troque peças, instale melhorias e adicione novas armas para melhorar o COWBOY. Aprenda novas habilidades de ataque e de defesa para aperfeiçoar o equipamento personalizado feito especialmente para vencer o seu próximo adversário.

CHEFE: Dominique Shade
Toda equipe precisa do cérebro da operação. Como um antigo membro da Yakuza, Dominique Shade conhece as ruas, o que é muito útil, porque ele precisa dar um jeito de conseguir o dinheiro necessário para manter a equipe. Explore todos os cantos de Rain City, use charme para fazer amigos e aceite bicos para ganhar dinheiro. 

Fonte: Raw Fury (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google