The Plane Effect será lançado para PS4 e XBO no dia 2 de dezembro

Jogo já está disponível para PC, PS5, XSX e Switch.

A PQube anunciou o lançamento de The Plane Effect para PS4 e XBO. O jogo de aventura já está disponível no PC, PS5, XSX e Switch, e chegará aos outros consoles no dia 2 de dezembro. Para saber um pouco mais do jogo, confira a nossa análise.

Com opção de linguagem em português, o jogo é descrito da seguinte forma na página do Steam:

Um jogo de aventura que mexe com o tempo e com a mente...
É o seu último dia no escritório, hora de bater o ponto e voltar para casa — ameaçado por uma anomalia cósmica com uma força opressora e sobrenatural. Desamparado diante do cosmos, você só sabe que tem que voltar para a sua família o mais rápido possível.

Encontre o caminho de casa de alguma maneira...
Conforme você avança pela paisagem urbana distópica, percebe rapidamente que nem tudo está como devia. Sempre demorou tanto assim? As ruas sempre foram um labirinto? Onde fica a “minha casa”? Você só sabe que deve continuar avançando, que precisa continuar.

Percorra uma sociedade distópica
Путешествуйте среди чудесных, тщательно Passe por belos ambientes sobrenaturais elaboradamente projetados e solucione enigmas incomuns para Solo continuar a se mover em cada área. Os jogadores têm a opção de resolver os quebra-cabeças passo a passo, sem dicas, ou ativar alguma orientação em sua jornada impossível por meio do “modo assistido”.
Uma presença sinistra está à espreita

Mantenha Solo em movimento.
Sempre em frente, para sua família, de volta para casa. Não pare, não volte atrás. Será que Solo está sendo observado?

Fonte: PQube (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google