The King of Fighters XV (Multi): Angel é confirmada e ganha trailer de personagem

Queridinha dos fãs, a mexicana ex-agente da NESTS segue sem um time definido.


Desde o anúncio oficial de The King of Fighters XV (Multi), a SNK vem divulgando (quase) quinzenalmente os personagens jogáveis no novo título através de trailers em seu canal do Youtube. A lutadora revelado da semana é Angel, a mexicana introduzida em The King of Fighters 2001 como uma resposta da SNK à popularidade da franquia no México. A ex-agente da NESTS segue sem um time definido

Angel é a trigésima quinta personagem a receber um teaser próprio. Até agora já estão confirmados Shun’ei, Meitenkun, Benimaru, Iori Yagami, Joe Higashi, Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura, Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard, Yashiro Nanakase, King, Mai Shiranui, Shermie, Chris, Ryo, Robert, Leona, Clark, Ralf, Blue Mary, Luong, Vanessa, Ramón, King of Dinosaurs, Athena Asamiya, Antonov, Ash Crimson, Kukri, Isla, K', Heidern, Dolores e Whip. No total, o game contará com trinta e nove lutadores na edição base, além de outros seis via DLC.  

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado em 17 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic). Em novembro, um fim de semana de beta aberto foi promovido no intuito de testar o ambiente de rede, confira nossas impressões.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google