Rune Factory 4 Special será lançado para PC, PS4 e XBO no dia 7 de dezembro

Misto de RPG e simulador de vida no campo foi originalmente lançado para 3DS em 2013.

A XSEED Games anunciou a data de lançamento de Rune Factory 4 Special para PC (Steam, MS Store), PS4 e Xbox. O jogo que mistura simulador de vida no campo com RPG estará disponível nesses sistemas no dia 7 de dezembro. Vale lembrar que a mesma edição de RF4 foi lançada para Switch em 25 de fevereiro de 2020.

Rune Factory é uma franquia que nasceu como um spin-off de Bokujou Monogatari (conhecida atualmente como Story of Seasons, mas na época chamada de Harvest Moon). Misturando o estilo "simulador de vida no campo" tradicional da sua série-mãe com elementos de RPG de ação, foram lançados vários títulos para DS, Wii e até mesmo um deles para PS3.

Rune Factory 4, em particular, foi lançado originalmente no 3DS em 2013. Ele conta a história de um jovem herói ou heroína que cai do céu e se torna o líder de uma pequena cidade. Agora cabe ao jogador embarcar em uma jornada para ajudar a dragão Ventuswill e a população local em várias circunstâncias. Conforme a história avança, também será possível casar com um dos rapazes ou moças da região. A versão Special inclui também um modo "Recém-casados" com histórias adicionais.

Fonte: XSEED (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google