Elden Ring (Multi): confira o novo trailer de gameplay

Vídeo de 19 minutos mostra um pouco do novo jogo da From Software.

A Bandai Namco divulgou hoje um vídeo com 19 minutos mostrando um pouco do gameplay de Elden Ring. O aguardado título da From Software será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX no dia 25 de fevereiro de 2022. Antes disso, alguns jogadores sortudos terão a chance de aproveitar um teste de rede fechado nos consoles entre os dias 12 e 14 de novembro.

Elden Ring promete ser o maior projeto da From Software até hoje, apresentando as vastas Terras Intermediárias assim como enormes dungeons de múltiplos níveis. Caberá ao jogador (sozinho ou em co-op online) dominar o combate e derrotar poderosos inimigos.

Além do vídeo, as empresas divulgaram que o jogo contará com algumas edições de colecionador. No Brasil, já é possível comprar antecipadamente a Edição Standard e a Edição Digital Deluxe, que conta com edições digitais do artbook e da trilha sonora. A compra antecipada também inclui um guia digital e um "aceno bônus" liberado no início do jogo. 

Nos Estados Unidos, foram anunciadas duas edições de colecionador físicas, sendo uma delas exclusiva da loja da Bandai Namco. Ambas incluem uma pequena estátua de Malenia usando a Blade of Miquella, um steelbook, um artbook de capa dura, a trilha sonora e uma caixa exclusiva de colecionador. A versão exclusiva da loja da empresa inclui também uma réplica em tamanho real do capacete oficial.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google