Riot Games x Epic Games: parceria traz quatro grandes jogos à Epic Games Store

League of Legends, Legends of Runeterra, Valorant e Teamfight Tactics passam a ser disponiblizados na loja virtual da Epic.


Depois do anúncio da chegada de Jinx ao Fortnite (Multi), a parceria Epic Games x Riot Games trouxe mais uma novidade aos jogadores: agora é possível adquirir quatro jogos da Riot diretamente da loja Epic Games Store: League of Legends, Legends of Runeterra, Valorant e Teamfight Tactics.


Esta parceria se dá na esteira do lançamento da série Arcane, que se passa no universo de LoL e cujos primeiros episódios estão programados para o dia 6 de novembro na Netflix. Também faz parte da RiotX Arcane, criada para celebrar a estreia da série e que tem duração de um mês. Nas palavras de Steve Allison, vice-presidente e gerente geral da Epic Games Store:
"A Riot Games é uma das melhores desenvolvedoras e criadoras de franquias de entretenimento revolucionárias. Ficamos empolgados com a escolha deles de criar uma parceria conosco para trazer seus títulos a milhões de novos jogadores por meio da Epic Games Store."

Arcane conta as origens das irmãs Jinx e Vi, heroínas de League of Legends. Outros personagens do jogo conhecidos do público também estarão presentes na atração.

Fonte: Site Oficial Epic Games


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google