Fortnite x Arcane: Jinx chega hoje ao Battle Royale da Epic Games

A atiradora de League of Legends chega ao jogo para promover a série da Netflix, que foca nela e em sua irmã, Vi.


A série Arcane, que se passa no mundo de League of Legends e foca nas irmãs Jinx e Vi, estreará mundialmente na Netflix no próximo sábado, dia 6 de novembro. Para celebrar a chegada da produção, a equipe de Fortnite (Multi) e a Riot Games fecharam uma parceria e a skin de Jinx, baseada na série, será liberada na Loja de Itens hoje, a partir das 21h (horário de Brasília). Um trailer foi liberado para celebrar a chegada da atiradora ao battle royale da Epic Games (você pode conferir o vídeo no fim da notícia).


Junto da skin, fazem parte do conjunto Arcane: League of Legends o Acessório para as Costas Macaco dos Sonhos da Jinx, a Picareta Esmagador Pow-Pow e a Música do Lobby Parquinho (Instrumental), vinda da trilha sonora de Arcane. Aqueles que adquirirem o Pacotão Jinx (Arcane) também levarão o Spray Jinx Esteve Aqui e duas telas de carregamento temáticas: Destruição Caótica e Ah, Oi!. Prontos para causar muito caos?


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google