Power On: A Estória do Xbox contará a origem de uma das marcas mais icônicas do setor

Documentário começará a ser exibido dia 13 de dezembro e será dividido em seis episódios.


A apresentação Xbox Anniversary Celebration foi criada para celebrar os 20 anos de uma das marcas mais bem sucedidas da história dos jogos eletrônicos. Mas como foi que Xbox surgiu? Quais foram os desafios que seus idealizadores tiveram para poder tornar a existência do console uma realidade? Esta são as premissas da websérie Power On: A Estória do Xbox, anunciada durante a live.


Dividida em seis episódios, ela contará os bastidores da origem e do sucesso da marca que recém completou duas décadas de existência: as dificuldades para financiar o projeto, os problemas técnicas que sempre surgiam, como o famigerado Anel Vermelho da Morte, a criação de jogos que, hoje, são amplamente reconhecidos... O documentário em seis partes começará a ser exibido dia 13 de dezembro nas plataformas YouTube, IMDb TV, Redbox, The Roku Channel e na Microsoft.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google