Honor of Kings: World (Multi): trailer de anúncio é revelado, confira

O jogo será baseado em Honor of Kings, que foi lançado para dispositivos móveis.

Honor of Kings: World (Multi) é um RPG de ação ambientado em um mundo aberto que será baseado em Honor of Kings (Mobile). O título deriva de uma colaboração da Tencent e do TiMi Studio Group que pretende alcançar múltiplas plataformas, mas ainda sem data de lançamento definida. Visando trazer mais profundidade e fidelidade sobre a cultura chinesa, o escritor de ficção científica Liu Cixin participará do projeto, focando em trazer sua percepção única para os cenários e os personagens do jogo.

Vale ressaltar que Honor of Kings (Mobile) alcançou a média de 100 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, sendo o primeiro jogo a alcançar essa marca e se tornando um grande sucesso em número de jogadores, inclusive figurando entre os maiores de todos os tempos.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google