Harry Potter: Wizards Unite (Mobile) será encerrado em janeiro de 2022

E você aí esperando sua cartinha de Hogwarts até hoje.

A Niantic, desenvolvedora do título, anunciou que fará a retirada de Harry Potter: Wizards Unite em 6 de dezembro das lojas de aplicativos Google Play e App Store. As compras no aplicativo também serão desativadas nesta data e o jogo será oficialmente encerrado em 31 de janeiro de 2022. Confira um trecho da nota oficial emitida pela empresa na data de hoje.

"Lançamos Harry Potter: Wizards Unite a mais de dois anos atrás, reunindo uma comunidade de bruxas e bruxos de todo o mundo em uma jornada épica para acabar com a Calamidade e manter o mundo mágico seguro.

Nos próximos meses, estaremos concluindo a história e fechando o jogo em 31 de janeiro. Nem todos os jogos foram feitos para durar para sempre. Nosso objetivo com Harry Potter: Wizards Unite era trazer a magia do mundo mágico à vida por milhões de jogadores quando saíram e exploraram seus bairros. Conseguimos isso juntos, entregando um arco narrativo de dois anos que logo estará completo. "
O game é um "Pokémon GO" ambientado no universo de Harry Potter. Os jogadores assumem o papel de bruxos e devem colaborar com o Ministério da Magia interagindo com criaturas fantásticas em localidades reais graças à tecnologia de realidade aumentada do jogo usando feitiços e coletando recursos para criar itens mágicos.

Harry Potter: Wizards Unite está disponível para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Niantic

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google