GTA: The Trilogy (Multi): versões físicas para PS4, Xbox Series/Xbox One e Nintendo Switch têm datas de lançamento adiadas

Enquanto os consoles da Sony e Microsoft terão o jogo físico a partir do dia 17 de dezembro, donos do Switch precisarão esperar por mais algum tempo.


GTA The Trilogy - The Definitive Edition
(Multi) continua não tendo dias tranquilos depois do seu lançamento. Na tarde desta terça (30) a Rockstar Games anunciou que os jogos físicos para PlayStation 4, Xbox One/Xbox Series e Nintendo Switch sofrerão atrasos nas datas de lançamento. Agora as versões para consoles da Sony e Microsoft chegarão às lojas dia 17 de dezembro, enquanto que a versão para Switch só aparecerá nas prateleiras no começo de 2022.


Dado este adiamento, caso tenha reservado seu game em alguma loja virtual, consulte a mesma sobre possíveis novas datas de envio. O jogo recebeu inúmeras críticas a respeito da qualidade apresentada pelos três games. Gráficos ruins, bugs e glitches bizarros (e até hilários), recursos removidos estão entre as principais reclamações dos jogadores e da imprensa. A Rockstar Games já pediu desculpas aos jogadores e prometeu trabalhar na melhoria da qualidade da coletânea.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google