GTA Trilogy (Multi): Rockstar Games se desculpa e promete atualizações para consertar falhas

Empresa também promete trazer as versões clássicas de volta à Rockstar Store após pedidos dos fãs.


Depois de muitas reclamações e uma chuva de críticas por parte da imprensa e jogadores, a Rockstar Games se pronuniou acerca dos problemas apresentados nos três games da GTA Trilogy - The Definitive Edition. GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas chegaram aos consumidores cheios de bugs, glitches e gráficos muito aquém do esperado. 

Em nota, a empresa se desculpou pelos transtornos, prometeu atualizações para melhorar a experiência dos compradores, a volta das versões clássicas à Rockstar Store e pediu a cessão dos ataques nas redes sociais aos desenvolvedores do jogo: Veja a nota completa:

"Olá a todos,

Nós queremos prover uma atualização a respeito dos problemas técnicos inesperados que surgiram junto com o lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

Primeiramente, nós queremos pedir sinceras desculpas a todos os que encontraram problemas jogando estes games.

A franquia Grand Theft Auto — e os games que fazem parte desta icônica trilogia — são tão especiais para nós quanto sabemos que são para os fãs ao redor do mundo. As versões atualizadas destes jogos clássicos não foram lançadas em um estado que atenda nossos próprios padrões de qualidade, ou que atenda os padrões que nossos fãs esperam.

Nós já temos planos em progresso para consertar estas falhas técnicas e para melhorar cada jogo daqui para frente. Com cada atualização planejada, os games alcançarão um nível de qualidade que eles merecem ter.

Uma nova Title Update (Atualização do Título) está a caminho nos próximos dias para todas as versões de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, e ela resolverá diversos problemas. Nós informaremos todos vocês quando ela estiver disponível.

Enquanto isso, nos dói mencionar que estamos ouvindo relatos de ataques nas redes sociais contra membros das equipes de desenvolvimento. Nós pedimos gentilmente à nossa comunidade que, por favor, mantenham um discurso respeitoso e civilizado em torno deste comunicado enquanto trabalhamos nestas falhas.

Embora um dos objetivos das Definitive Editions fosse permitir que os jogadores aproveitassem estes games nas plataformas modernas pelos próximos anos, nós também compreendemos que vários de vocês também gostariam de ver as versões clássicas disponíveis para compra.

Nós adicionaremos as versões clássicas para PC de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas de volta à Rockstar Store em breve como um bundle. Adicionalmente, todo mundo que adquirir a Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition para PC por meio da Rockstar Store até 30 de junho de 2022, receberá estas clássicas versões na sua biblioteca da Rockstar Games Launcher sem nenhum custo adicional. Nós informaremos todos vocês tão logo estes games estejam disponíveis novamente na Rockstar Store.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos nestas atualizações para garantir que estes jogos correspondam às altas expectativas que vocês possuem.

Sinceramente,
Rockstar Games"


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google