Fortnite (Multi) tem emote de Travis Scott retirado da loja após tragédia em show do rapper

Oito pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas em tumulto durante apresentação do artista nos Estados Unidos.


A Epic Games realizou uma atualização não programada na loja do game. O motivo foi a retirada de um emote ligado ao rapper Travis Scott. O emote em questão traz um trecho de uma das músicas do artista e a atitude está diretamente relacionada ao ocorrido no último fim de semana durante apresentação em um festival em que um tumulto ocasionou a morte de oito pessoas.

Sobre o incidente, Travis foi a principal atração do festival Astroworld, realizado no estado norte-americano do Texas, nos Estados Unidos. O fato ainda está sendo investigado pelas autoridades locais, mas o que se sabe é que um tumulto no momento em que o artista subiu ao palco deixou mais de 300 pessoas feridas por acabarem ficando prensadas na área próxima ao palco.

Por conta da confusão, pessoas acabaram pisoteadas e oito morreram. Relatos informam que não havia socorristas suficientes no local para dar assistência a todos. O evento foi cancelado.

O emote foi adicionado a Fortnite em 2020 após uma apresentação do artista dentro do jogo. Ainda não há informações se o item será recolocado na loja posteriormente.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google