Final Fantasy VII: The First Soldier (Mobile) excede marca de 1 milhão de pré-registros

Battle royale no universo de Final Fantasy será lançado em 17 de novembro para dispositivos Android e iOS.


Anunciado no início de 2021, Final Fantasy VII: The First Soldier chega em 17 de novembro para dispositivos Android e iOS trazendo uma nova experiência ambientada em um dos títulos mais celebrados da famosa franquia de RPG da Square Enix. E parece que o interesse no game está bastante alto, dado o número de pessoas que já efetuaram o pré-registro para jogar o game assim que for lançado.


Mais de um milhão de usuários já se registraram para jogar o game a partir do próximo dia 17. The First Soldier se passa 30 anos antes dos acontecimentos de Final Fantasy VII e você assumirá o papel de um candidato à unidade SOLDIER, grupo de guerreiros de elite da Shinra. Em uma arena com 75 combatentes, os jogadores farão uso de armas, espadas e magias para sobrepujarem os oponentes para ver quem será o vencedor desta prova.

O pré-registro de Final Fantasy VII: The First Soldier ainda está aberto na Google Play e App Store. Se inscreva para ser notificado quando o jogo for lançado.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google