Enigma Archives: RAIN CODE: primeiro teaser trailer é lançado, confira

Ainda sem detalhes sobre a data de lançamento e em quais plataformas o titulo será disponibilizado.

O recentemente anunciado Enigma Archives: RAIN CODE teve seu primeiro teaser trailer divulgado pela Spike Chunsoft e Too Kyo Games. O vídeo indica que o jogo será focado na investigação de mistérios e conta com elementos e ambientação do subgênero dark fantasy, onde os cenários parecem variar entre locais com temática industrial, mansões e labirintos psicodélicos, sempre contando com uma coloração marcante e variada, destacando bastante a utilização de neon.

Embora não tenham sido revelados detalhes sobre a trama, podemos perceber que o jogo será protagonizado por um garoto que investigará os mistérios e terá alguma interação com personagens sobrenaturais, visto que uma garota com chifres e portadora de uma foice parece estar sempre desafiando-o e que alguns fantasminhas aparecem durante o trailer. Detalhes sobre as plataformas disponíveis e a data do lançamento ainda estão para serem divulgados.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google