Elden Ring (Multi): Veja a resolução e taxa de quadros em que cada console rodará o jogo

O jogo terá suporte para HDR e ray tracing em determinados consoles.

Através de uma publicação no site oficial da Bandai Namco, foram confirmados os detalhes de desempenho de Elden Ring (Multi) para os consoles, incluindo resolução, taxa de quadros e suporte á ray tracing e HDR.

PlayStation:

  • PS4: 1080p; 30fps, com suporte á HDR
  • PS4 Pro: 1800p, 30fps, com suporte á HDR
  • PS5: 4K (2160p), 60fps em modo de desempenho, com suporte á HDR e ray tracing.
Xbox:
  • Xbox One: 900p, 30fps
  • Xbox One X: 4K (2160p), 30fps, com suporte á HDR
  • Xbox Series S: 1440p, 60fps em modo de desempenho, com suporte á HDR
  • Xbox Series X: 4K (2160p), 60fps em modo de desempenho, com suporte á HDR e ray tracing.
O PC terá suporte á todas as funcionalidades dos consoles de nova geração. Os saves da versão de PlayStation 4 poderão ser usados no PS5, mas não podem ser portados de volta para o PS4. Já no Xbox, há total compatibilidade entre os saves de qualquer um dos consoles da Microsoft. Elden Ring será lançado em 22 de fevereiro de 2021. 


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google