Demon Slayer: The Hinokami Chronicles (Multi): primeira atualização gratuita será lançada em 4 de novembro

Outras duas atualizações estão prometidas para o jogo.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles (Multi) teve 3 atualizações gratuitas anunciadas antes mesmo do lançamento oficial do título. Agora, a Aniplex e o Cyberconnect2 divulgaram que a primeira atualização estará disponível em 4 de novembro, incluindo os personagens Rui e Akaza. Outros 4 demônios deverão chegar ao jogo nas próximas duas atualizações pós-lançamento.

Além da data de lançamento, um vídeo com 18 minutos de gameplay de Rui e Akaza também foi revelado, mostrando principalmente os dois em batalha. Podemos ver os golpes básicos, combos, ataques à distância e os golpes especiais dos personagens, evidenciando as interações de batalha.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles está disponível para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google