Brasil Game Show retorna em 2022 com sete dias de evento

A BGS acontecerá entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, na capital paulista.


O mundo foi afetado duramente com a pandemia do SARS-CoV 2 (coronavírus), e grandes eventos mundo afora foram cancelados entre 2020 e 2021. Claro, a indústria dos games também sofreu consequências, e a Brasil Game Show, por exemplo, teve as duas últimas edições presenciais canceladas devido à COVID-19. Mas em 2022, ela estará de volta, entre os dias 6 e 12 de outubro.


Serão sete dias de evento, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, com o primeiro dia dedicado exclusivamente à imprensa. Entre os convidados já confirmados estão Shota Nakama e sua Video Game Orchestra, que encerrará os dias da BGS, Andy Field, dublador de Paladins e Five Nights at Freddy's, e D. C. Douglas, o dublador de Wesker em Resident Evil. Além deles, mais nomes serão confirmados até a abertura, no dia 6.




São 400 expositores assegurados. Entre os 24 patrocinadores já confirmados, estão YouTube Gaming, Logitech, Razer. Haverão mais anúncios ao longo dos próximos meses e fica a expectativa pela presença das três principais empresas do setor: Nintendo, PlayStation e Xbox.

Os ingressos já estão disponíveis no site e contam com uma promoção de Black Friday, que dá desconto de 60% no valor até o próximo dia 29.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google