Archvale, híbrido de RPG e bullet hell, será lançado para PC, XBO e Switch em 2 de dezembro

Novo jogo da Humble Games já havia sido anunciado anteriormente para 2021.

Junto com um novo vídeo de 10 minutos de gameplay, a Humble Games e o desenvolvedor Idoz anunciaram a data de lançamento de Archvale. O jogo que combina RPG e bullet hell será lançado para PC (Steam), Xbox One e Switch no dia 2 de dezembro. O título fará parte do Xbox Game Pass.

O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:

Pega na tua arma neste mundo RPG "bullet hell" e embarca numa aventura para derrotar as forças maléficas dos guardiões Undying e reunir o mundo com a mítica Archvale.

Há muito tempo, um rei malvado e cruel governou a terra e aterrorizou todos os que ousaram enfrentá-lo. Ele e o lendário arco para Archvale tornaram-se material para histórias de fantasmas e mitos transmitidos de geração em geração. Tudo o que resta dele são os Undying; seres que o rei amaldiçoou com imortalidade para viverem a eternidade nas suas prisões.

Só tu poderás derrotar os Undying e livrar o mundo da sombra negra que o rei deixou. Viaja por diversas regiões, saqueando e construindo para melhorares as tuas armas e equipamentos. Desta forma, alcançarás a vitória contra as hordas de inimigos que te esperam e que se interpõem entre ti e a verdade sobre o supostamente mítico arco para Archvale.

Características principais:
- Joga à tua maneira. Melhora a tua personagem através de emblemas, que te permitem criar uma versão adaptada ao teu estilo de jogo.
- A mestria é a chave. O combate estilo "bullet hell" baseado em habilidades porá à prova as tuas armas de eleição, exigindo precisão e velocidade para alcançares o sucesso.
- Cria o teu arsenal. Constrói mais de 200 armas e armaduras com objetos recolhidos no ambiente e dos inimigos mortos.
- Explora o mundo. Hordas de inimigos em ambientes diversos e masmorras de inspiração clássica irão levar-te a percorrer um mapa sempre em transformação, onde encontrarás recursos únicos e essenciais para concluíres a tua viagem.
- Descobre a verdade. Desvenda mistérios tenebrosos na tua missão para descobrires o arco para o mundo mítico de Archvale.

Fonte: Nintendo Everything, Jamie Bateman


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google