Xbox Series: Microsoft anuncia novos cartões de expansão de armazenamento para o console

Os novos cartões de expansão de armazenando chegam em dois tamanhos: 512GB e 2TB.


A Microsoft anunciou hoje os novos cartões de expansão de armazenamento Seagate para os consoles Xbox Series X e S. O tamanho deles serão de 512GB e 2TB.



No momento há apenas a versão de 1TB disponível para compra. Os novos cartões de expansão serão lançados em breve em todos os mercados do Xbox, disse Pamela Wang, da equipe Designed for Xbox.

Para usar o cartão de expansão, basta conectá-lo à entrada proprietária que está disponível na parte traseira do console. É prático igual a como usar qualquer tipo de armazenamento externo, por exemplo.



Você pode instalar jogos no cartão de expansão de armazenamento por padrão, assim como jogar diretamente através dele, mover ou copiar seus títulos entre o armazenamento local e externo, ou fazer qualquer coisa que é possível com um HD externo.

A única diferença é que os cartões Seagate foram projetados para corresponder ao desempenho exato do SSD interno do Xbox Series X e S.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google