ConcernedApe’s Haunted Chocolatier, do mesmo criador de Stardew Valley, é anunciado para PC

Gerencie sua própria fantástica fábrica de chocolates no novo jogo de Eric Barone.


Eric Barone, também conhecido como ConcernedApe, anunciou o seu novo jogo de RPG e simulação ConcernedApe’s Haunted Chocolatier. O criador do popular Stardew Valley afirmou que o game está em estágio inicial de desenvolvimento e, por enquanto, a única plataforma confirmada é o PC.


Em ConcernedApe’s Haunted Chocolatier, jogaremos com um chocolatier que vive em uma castelo mal-assombrado. Nossa função é coletar os ingredientes necessários para fazer os melhores chocolates e vendê-los em nossa loja. O desenvolvedor não entrou em muitos detalhes, mas prometeu que o jogo terá muito conteúdo. Mais informações estão disponibilizadas no F.A.Q presente no site oficial.

ConcernedApe ainda fez alguns comentários sobre seu novo projeto:
"Depois de dedicar 10 anos da minha vida a Stardew Valley (e contando), finalmente chegou a hora de anunciar meu próximo jogo. É chamado de “ConcernedApe Haunted Chocolatier”. 

Em Stardew Valley, o foco era mais humilde: viver da terra, cultivar alimentos e se conectar com as pessoas e a natureza ao seu redor. No entanto, com meu próximo jogo, eu queria explorar possibilidades mais fantásticas ... experiências que o levem além do comum. É aí que entra o chocolate mágico e assombrado. 

O chocolate representa o que é delicioso. O castelo assombrado representa o fascínio do desconhecido. Os fantasmas representam a marca do passado. Todas essas coisas são importantes. No entanto, não pense por um momento que, por este jogo apresentar fantasmas em um castelo assombrado, é um jogo maligno ou negativo. Pelo contrário, pretendo que este jogo seja positivo, edificante e afirmativo de vida. No entanto, se Stardew Valley canalizava principalmente a energia do sol, Haunted Chocolatier canaliza a energia da lua. Ambos são vitais.

Mais importante do que tudo isso, só quero fazer um jogo divertido."

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google